BCSD Portugal lança publicação com compromissos empresariais no âmbito do act4nature Portugal
4 Dez 2020

A revelação dos compromissos individuais das 15 empresas signatárias do act4nature Portugal teve lugar durante a II Conferência Online – Empresas pela Biodiversidade.  A iniciativa act4nature Portugal, promovida pelo BCSD Portugal, desafia as empresas a proteger, promover e restaurar a biodiversidade.

Aderir ao act4nature exige a subscrição de 10 compromissos comuns a todas as empresas e também de compromissos individuais, alinhados com a atividade que desenvolvem.

15 empresas nacionais, de diferentes dimensões e setores, já assinaram, em setembro, este compromisso. São elas a ANA Aeroportos de Portugal, Corticeira Amorim, Grupo Crédito Agrícola, CTT, ECOINSIDE, EDIA, EDP, Herdade dos Grous, Jerónimo Martins, LIPOR, NBI – Natural Business Intelligence, REN, The Navigator Company, Trivalor, VdA.

Além da concretização dos 10 compromissos comuns do act4nature Portugal, estas empresas reforçaram o seu empenho através de um conjunto de compromissos individuais SMART: Specific/Específicos, Measurable/Mensuráveis, Additional/Adicionais, Realistic/Realistas e Time-bound/Delimitados no tempo.

Consulte  a publicação dos compromissos empresariais aqui»

E saiba mais sobre o Projeto aqui»

Partilhe este artigo

Links relacionados

+ Notícias

Rumo a 2030

Rumo a 2030

O Concelho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável – ou apenas BCSD Portugal, na sua sigla em inglês – nasceu há precisamente 20 anos, pela mão de um grupo de empresários portugueses,...

read more

Leia as notícias online. Por um desenvolvimento sustentável.