BCSD Portugal reforça a equipa com três novas contratações
7 Dez 2021
  • Áreas de Sustainability Knowledge e de Training crescem
  • Recrutamento da posição de Head of Training teve o apoio da Experis

Lisboa, 7 de dezembro de 2021

A equipa do BCSD Portugal (Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável) cresceu, ao integrar três novos profissionais em duas das suas áreas de expertise. Estes reforços aconteceram a tempo da Conferência Anual que celebrou os 20 anos do BCSD Portugal e que aconteceu nos passados dias 24 e 25 de novembro, na Estufa Fria.

A área de Sustainability Knowledge recebe Natália Alencar, como Sustainability Project Manager, Mestre em Gestão Ambiental pela Universidade de Bolonha, com experiências académicas e profissionais em mais de 5 países e mais recentemente participou e geriu projetos de inovação nacionais e internacionais ligados à sustentabilidade na consultoria de inovação Building Global Innovators. Recebe ainda Catarina Soares, Business Sustainability Intern, formada em Engenharia Biológica pelo Instituto Superior Técnico, e com um início de percurso profissional na área das biorrefinarias.

Tiago Carrilho passa a ocupar a posição de Head of Training, substituindo Gabriel Voto, que se mantém na equipa enquanto Principal ESG Consultant and Facilitator. Tiago Carrilho é licenciado em Biologia Ambiental pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e pós-graduado em Educação e Tecnologia, e vem do Jardim Zoológico de Lisboa, onde esteve mais de 10 anos à frente da área de formação.

O recrutamento da posição de Head of Training teve o apoio da Experis, marca pertencente ao universo Manpower Group, líder em soluções de Talento e Tecnologia, com uma forte presença no recrutamento especializado e uma ampla experiência no recrutamento de perfis para as áreas de sustentabilidade e ESG.

Neste momento, o BCSD Portugal tem vagas abertas para Head of Sustainability Knowledge e Head of Operations, que podem ser consultadas em https://bcsdportugal.org/carreiras/

Partilhe este artigo

Links relacionados

+ Notícias

Leia as notícias online. Por um desenvolvimento sustentável.