Jvan Gaffuri em Lisboa para evento sobre economia circular
19 Dez 2016

Jvan Gaffuri, Director e Senior Manager de Serviços de Sustentabilidade da RobecoSAM vai estar em Lisboa, a convite do Ministério do Ambiente e do BCSD Portugal, para o workshop “ECO.FINANCIA: desafios do sistema financeiro para a economia circular”. O workshop surge no âmbito do portal eco.nomia, um espaço de partilha de conhecimento sobre economia circular criado pelo Ministério do Ambiente de que o BCSD é parceiro.

Jvan Gaffuri integrou a RobecoSAM em 2006 como analista sénior de equity na equipa de research dedicada aos setores da tecnologia e do controlo de poluição. Jvan Gaffuri trabalhou anteriormente na Swiss Life como Portfolio Manager/Analista Financeiro na gestão de vários fundos que investiam em ações de empresas nos mercados japonesas e da Ásia/Pacífico. Jvan Gaffuri trabalhou também no departamento de investment research no Banca del Gottardo, onde foi responsável pela análise dos mercados de equity no Japão e na região Ásia/Pacífico. Jvan Gaffuri estudou economia na University of St. Gallen e tem o Certified European Financial Analyst (CEFA) da European Federation of Financial Analysts Societies (EFFAS).

O workshopECO.FINANCIA: desafios do sistema financeiro para a economia circular” é de entrada livre e decorre no dia 20 de janeiro, no Fórum Picoas, em Lisboa, entre as 10h30 e as 17h30. Outro dos oradores confirmados para este workshop é Frido Kraanen, Diretor Cooperativo e de Sustentabilidade Corporativa da PGGM.

 

Partilhe este artigo

Links relacionados

+ Notícias

Leia as notícias online. Por um desenvolvimento sustentável.