Jonas Hoffmann confirmado para a Conferência Anual do BCSD
18 Set 2016

Jonas Hoffmann, consultor da NormannPartners, é um dos oradores internacionais confirmados para a Conferência Anual do BCSD 2016. Hoffman é professor associado na SKEMA Business School (França/China), professor convidado na Saïd Business School da Universidade de Oxford, especialista em inovação e estratégia, consultor e formador com experiência na Europa, Estados Unidos, China e Brasil. Hoffman fará uma intervenção sobre o tema “Inovar para a uma economia de baixo carbono”.

Desde 2002 que Hoffman se dedica a aconselhar empresas na área do grande consumo, nomeadamente nas áreas criativa, luxo, moda, retalho e energia. Tem conhecimentos sólidos sobre eco inovação, economia circular e sustentabilidade. Autor de vários livros, tem visto as suas opiniões citadas no Financial Times, New York Times, Forbes, entre outros. É co-autor do livro: Sustainable Innovation Strategy -Creating Value in a World of Finite Resources, publicado em 2013. É, desde 2016, associado da consultora NormannPartners e vive em França.

A Conferência Anual do BCSD 2016 acontece a 20 de Outubro, no edifício sede da EDP em Lisboa com o tema “Preparar o mundo para uma economia neutra em carbono. Quais as estratégias empresariais necessárias?”. Além de Jonas Hoffmann, Ivo Mulder da UNEP, José Manuel Palma-Oliveira da Universidade de Lisboa e Tiago Domingos do Instituto Superior Técnico são também key speakers. O evento conta ainda com um painel de debate sobre inovação com João Dias, Head of Strategic Control and Improvement da Porto Business School, João Pedro Tavares, Vice-Presidente da Accenture Portugal e Rui Bento, Diretor Geral da UBER.

Entrada livre mediante inscrição

Partilhe este artigo

Links relacionados

+ Notícias

Europa líder do mundo sustentável

Europa líder do mundo sustentável

A União Europeia (UE) tem liderado os esforços políticos e económicos de combate às alterações climáticas, e tem estado na vanguarda da resposta mundial às exigências do Acordo de Paris. Prova disso...

read more

Leia as notícias online. Por um desenvolvimento sustentável.